sexta-feira, 29 de maio de 2009

Benefício da introdução do chá verde

Houve um influxo do seguimento dos meios sobre os benefícios de saúde do chá verde. A maioria de entusiastas do chá verde podem basear suas opiniões no chá verde em torno de suas próprias experiências da bebida. Os chineses têm bebido o chá verde para milhares de anos devido a suas habilidades de trabalho do milagre. O chá verde foi usado pelo chinês tratando dores de cabeça menores às matérias muito maiores tais como o impedimento do cancro. Muitos estudos da saúde estão começando a brilhar alguma luz nas facetas e nos benefícios do chá verde. Que são os benefícios do chá verde que pode a influência sua vida? Os seguintes são cinco benefícios principais do chá verde que podem substancialmente mudar sua vida.
Primeira saúde do chá verde - perda de peso
A concentração elevada de polyphenols no chá verde ajuda a oxidar a gordura e incentivar o thermogenesis. Thermogenesis no corpo é a taxa que o corpo queima calorias. O chá verde conduz a um aumento da energia que levanta o metabolismo, conseqüentemente, mais peso é perdido do que o normal. Como uma bebida da manhã, o chá verde tem uma pequena quantidade de calorias comparadas á maioria outras de bebidas que os americanos bebem na manhã. A barragem constante do café como a bebida da manhã da maioria de povos conduz a uma quantidade mais elevada de calorias diárias comparadas ao chá verde como uma bebida na manhã. Uma substituição do chá verde em vez do alcance para um copo de Joe fará uma diferença grande no tamanho de sua cintura.
Segundo benefício do chá verde - prevenção do cancro
Os antioxidantes no chá verde eliminam os radicais livres que flagelam o corpo. Estes radicais livres causam o envelhecimento e o cancro. Os polyphenols do chá verde procuraram constantemente por radicais livres e impedem a formação de moléculas instáveis do oxigênio em um processo conhecido como a oxidação. Esta oxidação danifica pilhas saudáveis do corpo e foi lig às doenças como o cancro, a doença cardíaca, e mesmo os cursos. Os polyphenols no chá verde impedem o nascimento de pilhas anormais, inflamação, e destroem a maioria de cancro que causa agentes.
Terceiro benefício do chá verde - dentes saudáveis
O chá verde é conhecido para manter os dentes limpos por causa de um de seus ingredientes, fluoreto. O fluoreto mata as bactérias na boca que causa a chapa. Também, o fluoreto ajuda a manter os dentes saudáveis, cavidade-livres. Isto ajuda a impedir a deterioração de dente geral dentro da boca. Isto não pode ser sobre o café que mancha os dentes com um tinge amarelo feio. A saúde oral dos dentes pode vastamente ser melhorada com o consumo de chá verde.
Quarto benefício do chá verde - abaixa o colesterol
O chá verde pode ser uma solução possível para toda a aqueles que sofrem das condições da elevação - colesterol. Os cardíaco de ataque são um dos problemas os mais comuns associados com o colesterol mau. O chá verde bebendo podia possivelmente abaixar este risco elevado impressionante. O chá verde abaixa os níveis de colesterol maus, colesterol de LDL e impede a ocorrência de coágulos de sangue no corpo. O colesterol de LDL corre através do fígado e das pilhas que dão forma a depósitos pesados em paredes da artéria. O catechins na ajuda do chá verde para diminuir a quantidade de colesterol mau. Também, a ajuda do catechins para manter um bom colesterol saudável à relação má do colesterol que melhora a saúde total do corpo.
Benefício da conclusão do chá verde
Se a perda de peso, a prevenção do cancro, os dentes saudáveis, e a idéia do baixo colesterol não lhe dão uma idéia que o chá verde é um trabalhador de milagre, você deve trabalhar com alguma consideravelmente mágica poderosa. Um par copos do chá além do que sua bebida diária do normal diminuirão extremamente o risco de todas as circunstâncias más. O único efeito secundário que foi reconhecido claramente é a overdose diária da cafeína. Este problema foi endereçado com o uso do extrato do chá verde. O chá verde pode ser recolhido um formulário do comprimido com todos os benefícios do chá verde normal. Assim, nós esperamos que você começa um regime diário do chá verde amanhã! (http://www.foodsun.com/alimento/4784.html)

Um comentário:

  1. Olá Leandro,
    Gosto do chá verde e já sabia de alguns dos seus benefícios, mas esse seu post me esclareceu mais!!
    Obrigada.

    ResponderExcluir